Avatar
Paises e Vilas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011




No anime naruto possuem 10 Paises Principais que foram mostrados ou comentados no Anime/Mangá ,esses paises tem o nome relacionado com os Elementos (Água , Fogo , Terra etc.),sem contar que também possuem ilhas . Mais eles não entram  em muitos detalhes nessas Ilhas . Dentro dos paises possuem vilas , com lideres diferentes e com leis diferentes , mais as vilas mais destacadas são as "Vilas Ocultas" , cada uma dessas vilas ocultas possuem um lider denominado "Kage" . Veremos abaixo os Cinco principais Paises Ninja:



País da Água (Mizu no Kuni)
Kakurezato:Vila Oculta da Névoa (Kirikagure no Sato)
Kage: Mizukage
Info:O País da água é um país limitado , e também especialista em manobras defensivas , emboram seus ninjas possuem grande capacidade de luta e usam habilidades fantasticas e completo controle de seus jutsus de água (suiton) .Mesmo com incriveis ninjas , esse país sofre muitos conflitos internos.

País do Fogo (Hi no Kuni)
Kakurezato:Vila Oculta da Folha (Konohakagure no Sato)
Kage: Hokage
Info:O país do fogo é repleto de florestas e é um dos maiores e poderosos países ninjas . O País do fogo tem aliança com os Paises do Vento , Grama e Cachoeira . A Vila mais forte do País do Fogo é a Vila Oculta da Folha (Konoha) , que foi criada a 60 anos por dois irmãos que seriam os primeiros Hokages

País do Vento (Kaze no Kuni)
Kakurezato: Vila Oculta da Areia (Sunakagure no Sato)
Kage: Kazekage
Info:O País do vento é enorme , e é seco parecido a um deserto . Suas vilas ficam perto de fontes de Água . Mais mesmo com as dificuldades climaticas da região as vilas são muito próspera , graças as suas frequentes trocas com o País do Fogo . No País do Vento houve e ainda há muitos ninjas poderosos .

País da Terra (Tsuchi no Kuni)
Kakurezato:Vila Oculta da Pedra (Ishi no Kuni)
Kage:Tsuchikage
Info:É um dos países mais poderosos , mais pouco utilizado pelo Anime . Esse país é formado por grandes montanhas e penhascos , e sua vila mais poderosa é a Vila Oculta da Pedra .


País do Trovão (Kaminari no Kuni)
Kakurezato:Vila Oculta da Nuvem (Kumokagure no Sato)
Kage:Raikage
Info:Outro país pouco usado no anime . É um dos países mais grandes do "Anime Naruto" . A Vila Oculta da Nuvem e a vila de Konoha ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan.

0 comentários:

Postar um comentário