Avatar
Guerra Ninja

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Atualmente no anime "Naruto Shippuden" ou no "Mangá" está acontecendo a Grande Quarta Guerra Ninja , onde ocorreu o feito da maior aliança Shinobi , quando os 5 grandes paises se juntam para impedir as ambições da organização Akatsuki liderada por "Tobi". As intenções de Tobi são capturar a Kyubi e o Hachibi para realizar o seu plano "Tsuki no me"(Olho da Lua),e a intenção da aliança shinobi é impedir Tobi ... impedir a Akatsuki.

Akatsuki:

O lado da akatsuki também se preparou aliando-se, no caso da akatsuki a aliança foi com Kabuto que fez uma visita a Tobi, e ressucitou a frente de Tobi, o Itachi,o Kakuzu, o Deidara, o Sasori e o Nagato. Mesmo assim Tobi ainda estava desconfiado, mas Kabuto abriu mais um caixão, o qual não se sabe quem foi ressucitado (O caixão é invocado no mangá 559 e contem o verdadeiro Uchiha Madara dentro.) mas foi o suficiente para convencer Tobi e assustá-lo, porém em troca da ajuda, Tobi tem que entregar Sasuke a ele após a guerra. Além disso Tobi conta com cem mil zetsus brancos e também pouco antes da guerra Kabuto ressucitou vários outros ninjas como Asuma, Zabuza, Haku, Itachi, Kimimaro os Jinchurikis e muitos outros shinobis poderosos e famosos.



Aliança Shinobi:

Do lado da aliança shinobi, o primeiro passo foi a união da 5 grandes nações feita por seus respectivos daimyos. Depois eles esconderam o Killer Bee e o Naruto (jiinchurikis da Kyuubi e do Hachibi) em uma Tartaruga Gigante para mantê-los em segurança. Depois o exército dividiu os seus grupos e estratégias para a guerra.

Nome Posição Vila de Origem
kira ASupremo Líder da Aliança ShinobiKumogakure
GaaraComandante Regimental do Exército Geral da Aliança, Comandante da 4º DivisãoSunagakure
DaruiComandante da 1º DivisãoKumogakure
KitsuchiComandante da 2º DivisãoIwagakure
Kakashi HatakeComandante da 3º DivisãoKonohagakure
Shikamaru NaraSegundo Comandante da 4º DivisãoKonohagakure
MifuneComandante da 5º DivisãoPaís do Ferro
ShizuneCapitã da Divisão de Suporte Logístico e MédicoKonohagakure
KankurōCapitão da Divisão de Ataque SurpresaSunagakure
AoCapitão da Divisão de SensoresKirigakure
Inoichi YamanakaCapitão da Divisão de InteligênciaKonohagakure
Mei TerumiCapitã da Divisão de Proteção dos DaimyosKirigakure



0 comentários:

Postar um comentário