Avatar
Armas Ninjas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Existem diversas armas ninjas com diversas utilidades de utiliza-las , cada uma com o seu potencial , ponto forte e ponto fraco . Elas são as ferramentes mais utilizadas pelos ninjas , desde as armas mais basicas a as mais fortes por exemplo as 7 espadas dos "7Espadachins da Nevoa" com cada espada com sua propria habilidade , vejamos algumas armas ninjas abaixo :














Shuriken são armas de pequeno porte, que têm a forma de estrela e podem ser arremessados. Elas normalmente são mantidas em um bolso presa à perna. A shuriken é uma das armas básicas de um ninja. As shurikens são mais rápidas que a Kunai, porém causa menos danos. Elas também podem ser usadas em conjunto com um jutsu, como o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.











Kunai está entre as principais armas de um ninja. As kunais são um tipo de faca com um anel na extremidade. O anel serve para segurá-la melhor. O ninja também pode anexar cordas a ela. Algumas kunais podem envolver um papel explosivo que irá causar mais danos ao seu alvo.Embora a kunai sejam mais lentas que o Shuriken, ela é mas mortal do que o mesmo.











Makibishi são pequenos objetos cortantes que são usados ​​principalmente para inibir alguém de em uma determinada direção ou área, já que eles iriam ferir os pés do ninja, se eles tentaram passar por cima deles.











Senbon são uma espécie de agulhas , feitas de metais . Por serem finas e ponte agudas pode acerta com precisão um ponto vital do oponente.












Chackrablade é uma lamina de chackra feita de metal especial que absorve características do chackra do usuario e  poder fazer exposições com base na técnica do usuário.












É a enorme espada usada por Momochi Zabuza e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.












Constituem as armas principais do Kugutsu, estilo de luta usado por Sasori, Chiyo e Kankurou, todos de Sunagakure no Sato – aparentemente, são técnicas tradicionais dessa vila. Os bonecos são feitos de algum material resistente e são repletos de armas, veneno e lâminas embutidas. Sasori menciona que a habilidade de um mestre de marionetes está na quantidade de bonecos que se consegue controlar ao mesmo tempo.
Mestres nesta arte conseguem ainda manipular outros ninjas ou pessoas como marionetes através das linhas de chakra.


Essas são algumas das armas ninjas usadas em combates , existem outras que não foram citadas aqui como "Explosivos , Fuuma Shuriken , Samehada e etc" .

0 comentários:

Postar um comentário