Avatar
Chunin Shiken

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



O Chunin Shiken (exame chunin) é o exame que os Genins  participam para que possam se tornar Chunin's . O Genin com potencial para participar do Exame é decidido , por seu Lider de equipe . O Chunin Shiken , é realizado de dois em dois anos e só pode ser feito por times de 3 genin , e assim os genin de todos os vilarejo se reúnem para participar desse grande feito . Veremos abaixo algumas informações :


A primeira parte do Chunin Shiken foi um teste escrito , como instrutor da primeira etapa "Ibiki Morino" . Ibiki que é um ninja muito capacitado e conhecido por toda a vila e elimino muitos candidatos na primeira etapa do Chuni Shiken . Ibiki mexeu com o psicologico dos participantes levando alguns a desistência por vontade própria . O teste era basicamente testar a capacidade do ninja de conseguir informações sem ser descoberto e assim monstrando que realmente é um genin capacitado para seguir em frente para se torna Chunin .


A segunda parte do Chunin Shiken foi a temida "Floresta da Morte" , onde os participantes tiveram que ficar cinco dias , literalmente e mortalmente um teste de sobrevivência. Essa parte do teste foi conduzido pela instrutora "Anko Mitarashi" . Esse mortal teste de sobrevivência , são para ver a capacidade de luta dos participantes , em uma batalha de vale tudo com consequências mortais . Todos os times , receberam um pergaminho , do 'céu' e da 'terra' e eles teriam que lutar para conseguir ambos.


A terceira parte são lutas até que o oponente fica inconciente , ou desista da luta . O instrutor desta etapa é "Genma Shiranui" . Nestas batalhas seram analisadas todas as habilidades e sua capacitade como ninja . Mesmo aquele que vencer o torneio pode não ser escolhido para se torna Chunin .



0 comentários:

Postar um comentário