Avatar
Rinnegan

sábado, 31 de dezembro de 2011



Eremita dos Seis Caminhos (六道仙人Rikudou Sennin), ele foi o primeiro ninja da história . Ele foi o homem que crio as tecnicas ninjas conhecidas como Jutsu.Rikudou assim pode usar qualquer tecnica que seus olhos possam ver . Rikudou apareceu como um sarcedote solitário que apareceu de algum lugar . Ele caminhava pelo mundo tentando trazer paz para o mundo que vivia no caos e guerras . Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chackra e da alma" , deram-lhe o codinome de "O eremita dos seis caminhos".Ele era chamado de salvador, por seus grandes feitos, como a criação da Lua e por possuir o maior doujutsu conhecido, o Rinnegan, que era conhecido como "Os Instrumentos dos Céus" por seus efeitos "divinos". Segundo Jiraiya havia a possibilidade de Nagato ser sua reencarnação,pois possuia também o Dojutsu "Rinnegan" que no caso estava devidamente errado,devido ao fato do Rikudou Sennin também possuir o Rinnegan, algo que, no entanto parece bem improvável, porém não confirmado, pois além do fato de que o poder do Eremita dos Seis Caminhos que era infinitamente maior em comparação ao de Nagato.


Nagato que era muito diferente de Rikudou procurava a paz
atraves da violencia , e pensava que onde existisse amor também teria odio . E assim queria destruir tudo e construir um novo mundo de paz usando os poderes dos Bijuu.







Filhos do Eremita dos Seis Caminhos

Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz. O filho mais novo nasceu com o corpo do Rikudou Sennin e foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz, e ao primogenito, nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso
e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a chave para a paz.Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele ficou com ódio do seu irmão mais novo, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho ficaram conhecidos como Uchihas e o do irmão mais novo como Senjus.


O Jinchuuriki da Juubi
O Rikudou Sennin salvou o mundo de um monstro, o Juubi, Bijuu de Dez Caudas, este monstro era a forma fundida de todos os 9 Bijuus's, o ser possuidor do chakra absoluto, pelo Sennin, o Rikudou desenvolveu um jutsu a fim de proteger o mundo da Juubi, ele criou o selo que cria um Jinchuuriki, ele selou o monstro em seu próprio corpo, Rikudou Sennin foi o Jinchuuriki do Juubi, mas como o chakra do Juubi era tão grande e de uma maldade enorme, caso o Jinchuuriki morresse o monstro fugiria, trazendo mais terror ao mundo. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou usou o Izanagi para criar as 9 bijuu's (divisão do chakra da Juubi) e espalhá-los pelo globo, logo após a o corpo da Juubi foi selado com o Chibaku Tensei e enviado ao céu tornando se o que se conhece como a lua.





 O Rinnegan é o mais venerado dos #Doujutsu. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato o primeiro usuário desta habilidade apresentado na série, ativou-o durante a sua infância quando seus pais foram assassinados.



0 comentários:

Postar um comentário