Avatar
Byakugan

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



Byakugan também é um Doujutsu (tecnica ocular) naturalizada de konoha  que ocorre apenas com os membros do Clã Hyuuga .Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta das pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.



Detalhes do Byakugan:

Um ninja com o doujutsu byakugan podem enxerga uma area de 360 graus , mais possuem apenas um ponto cego , atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida.
Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros, fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance.
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho.


Habilidades do Byakugan :

Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório chakra, que é o aspecto chave para o uso do jukken ryu, estilo de taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o ninja portador do Byakugan é capaz de ver os tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem chakra. Apenas o Byakugan é capaz de enxergar os tenketsu e como com esses pontos acertados você praticamente controla o chackra do oponente e isso faz o clã hyuuga um clã muito poderoso e perigoso no taijutsu.


Ramificação :


A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o selo amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

0 comentários:

Postar um comentário