Avatar
Quarteto do Som

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Quarteto do Som ou Otogakure no Shinobi Yonin Shu .
Eles eram guarda-costas pessoais do Sannin renegado Oruchimaru.O Quarteto do Som possuiam habilidades natas , como por exemplo o membro Sakon e Ukon que são irmãos e dividem o mesmo corpo . Mais em geral os quatro demostram em ter grande habilidade em tecnicas de barreira. E em sua primeira aparição eles usam a tecnica 'Escudo de Fogo Violeta de Quatro Pontas' ( (四紫炎陣 Shishienjin ) que é em forma de uma caixa que prende dentro Oruchimaru e o Sandaime Hokage enquanto os dois tramavam uma grande batalha. Outra demonstração de tais poderes é quando eles usam a tecnica 'Formação da Névoa Negra dos Quatro' ( 四黒霧陣 Shikokumujin ) para evitar que sasuke morre depois de tomar a droga para que se pode-se alcançar o segundo nivel do selo amaldiçoado.

Por tomarem sempre posições definidas ao realizarem esses tipos de jutsu em grupo, cada membro da equipe representa uma direção cardinal:
-Portão Norte- Tayuya
-Portão Sul- Jiroubou
-Portão Leste- Kidoumaru
-Portão Oeste- Sakon/Ukon

Mais  mesmos com as habilidades que o quarteto do som possuia não eram capaz de derrotar o lider do quarteto do som cuja seu nome é Kaguya Kimimaro . Kimimaro era tão poderoso que era um escolhido para ser um dos corpos de Oruchimaru.



A caracteristica especial do Sakon e Ukon é poder unir seus corpos atraves do Souma no Ko (Ataque de um Par de Maus Espíritos) e podem invocar Rashomon (Um gigante portão, que é quase uma defesa absoluta).

Sakon tem poder e velocidade incríveis. Orochimaru chega a mencionar que é o mais forte dentre os quatro, mas que sua mania de humilhar os inimigos e usar jutsus muito poderosos mesmo quando é desnecessário se torna falha muito perigosa para o grupo.
  Aparentemente, Ukon não pode ficar muito tempo fora do corpo de seu irmão, já que precisa voltar e descansar nele depois de um tempo de batalha razoavelmente curto. Por isso, passa a maior parte do tempo adormecido, a não ser quando é necessário em combate. Parece ser mais impaciente que seu irmão, e igualmente cruel. Ele usa sua kekkei genkai (linhagem avançada), que permite sua fusão com outros corpos, para destruir as células do adversário.


Jiroubo é o mais fraco entre os quatro , mais tem o maior poder de força fisica.
Seu estilo de luta é o 'Empreendedor do Punho de Nirvana' ( 羅漢拳 Rakanken ), tornando devastadores golpes simples como socos ou golpes com os joelhos e os ombros. Além disso, Jiroubou pode usar seu chakra para amontoar e agarrar pedras sobrenaturalmente largas. Sua habilidade permite ainda que ele absorva chakra através da terra, o que é, aparentemente, a forma de alimentar seu chakra.





A características especiais possui seis braços (se contados com as pernas, tem oito membros, como uma aranha). Também é capaz de fazer teias de uma substância resistente misturada com chakra e secretar uma substânica dourada capaz de bloquear chakra e solidificar-se como um metal. Esse mesmo fluido, quando solidificado, pode ser moldado como armadura, kunai ou o arco e as flechas que são utilizados ao ativar o Selo Amaldiçoado nível dois.
Kidoumaru é, como a maioria dos membros do Quarteto, exótico. Com todas essas características é inegável sua semelhança com uma aranha. Ele tem ainda seu próprio animal de invoção, Kyodaigumo ( 巨大蜘蛛, literalmente, "Aranha Gigante"), uma aranha gigantesca. A bandana da Vila do Som que usa, esconde um terceiro olho na testa, que melhora sua visão e pontaria.


A caracteristica especial é o Kuchyiose no Jutsu (Doki, "Demônios Furiosos"), e uma flauta capaz de produzir genjutsus.
A única kunoichi (mulher ninja) do quarteto e a única usuária de genjutsu baseado em música . Ela possui um péssimo  temperamento, mas é muito poderosa, além de ter um brilhantismo estratégico que se equipara ao de Shikamaru.






A caracteristica especial é as habilidades do Shikotsumyaku, talentoso usuário de taijutsu.
Kaguya Kimimaro seria o quinto membro do Quarteto do Som, temporariamente alterando o nome do grupo para Quinteto do Som. Os membros originais da equipe foram forçados a aceitar sua entrada no grupo, depois de provado que o poder de Kimimaro superava as habilidades combinadas dos quatro. O shinobi é o único membro remanescente do clã Kaguya ( かぐや一族 Kaguya Ichizoku ), capazes de controlar toda a estrutura óssea do corpo e adaptá-la para combate.

0 comentários:

Postar um comentário