Avatar
Sannin Lendarios

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os Sannnin (伝説の三忍, Densetsu no Sannin)são Jiraiya, Orochimaru e Tsunade. Esse título foi dado depois da batalha com o Hanzo "Salamandro" o Líder da Aldeia Oculta da Chuva, depois de uma longa batalha que resultou na derrota dos shinobi da folha, Hanzo declarou que ele estava impressionado e os nomeou Os Sannin de Konoha(Aldeia Oculta Da Folha) .
Mais um dos 3 sannin lendarios "Orochimaru" é um renegado de konoha pois querendo adiquirir o poder da imortalidade utilizando seus companheiros como cobaias para seus esperimentos . Mais Orochimaru foi pego pelo 3ºHokage que exito em dete-lo.

Agora vamos ver mais informações dos grandes 3 ninjas mais famosos de konoha .



                                                        Densetsu no Sannin


Jiraiya (自来也, Jiraiya) foi um dos lendários Sannin de Konohagakure , junto com Tsunade e Orochimaru , que foi treinado pelo Terceiro Hokage . Ele era um auto-proclamado e super-pervertido, e o escritor da popular série de livros de ficção para adultos, chamado Icha Icha . Ele também era conhecido como o Toad Sage (虾蟇仙人, Gama Sennin),por causa de suas invocações de sapos . Jiraiya ja foi candidato para ser hokage da vila de konoha mais o recusou para que ainda pode-se continuar fazendo suas "pesquisas".
Foi Mestre de : Naruto e Yondaime .



Princesa da Vila Oculta da Folha, honrada com o título de um dos Lendários Ninjas, os “Sannins” e também carregando o cargo de Quinta Hokage, o ninja mais sábio e poderoso de toda a vila , ao qual faz juz por sua coragem e determinação. Ela herdou a Vontade de Fogo e fará tudo para proteger todas as pessoas que fazem parte de konoha colocando sua propria vida em risco.
Foi Mestra de : Sakura e Shizune.




Orochimaru nasceu e se tornou ninja na Vila da Folha. Quando ainda era muito jovem, perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por Kinjutsu (Jutso Proibido), e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa a aprender vários jutsus e a criar kinjutsus através de experimentos em corpos humanos. Orochimaru percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e tecnicas ninjas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade.
Foi Mestre de : Sasuke , Kabuto , Tayuya , Sakon , Jiroubou , Kidomaru , Kimimaro.

0 comentários:

Postar um comentário