Avatar
Graduações

sábado, 3 de dezembro de 2011



As graduações ninjas são a evolução do ninja para ajudar a sua vila . No total são 7 graduações ninja sendo elas "Estudante , Genin , Chunin , Tokubetsu Jounin , Jounin , Anbu e Kage" vamos ver mais detalhes de cada graduação :


Assim são chamados os que estão em fase de treinamento. Ainda não podem fazer missões e geralmente são crianças. Não existe idade para graduação, já que Itachi Uchiha se formou com apenas 7 anos. Os alunos passam por um teste feito pelo professor do curso, um chuunin, e se passarem, tornam-se genins e são divididos em vários trios, cada qual com seu instrutor jounin. Se o jounnin quiser, pode fazer um teste adicional com o time que recebeu e, se considerar os alunos incapazes, pode mandá-los de volta para a academia.Kakashi realizou esse teste para Naruto , Sasuke e Sakura por sorte conseguiram passar .

 (下忍) Fazem missões nível D e, no máximo, C. Geralmente não possuem técnicas avançadas. Com o tempo, seu jounin pode achar que eles estão prontos para o Exame Chunnin, um teste para virar chuunin. Ele é dividido em: teste escrito, teste de sobrevivência, e se houver muitos participantes, uma eliminatória, finalizando com um campeonato. Nele, várias pessoas vêm do mundo inteiro para ver os ninjas, o que acaba sendo uma propaganda para os ninjas de cada vilarejo. Mesmo se a pessoa perder na primeira luta e o Kage de sua vila decidir que ele tem potencial, ele vira um chuunin, logo, o vencedor do campeonato pode não virar um chuunin, se não possuir potencial. No entanto não importa o rank e sim o potencial do ninja.

(中忍) - Um gennin se torna um chuunin após passar pelas três fases do Exame Chunnin.A maioria dos Chunin ficam nas vilas encinando os alunos da Academia , para se tornarem genin e bons ninjas . Assim como Umino Yura e Nara Shikamaru que virou chunin entre outros .




 (上忍) - São a elite do vilarejo e fazem missões de nivel B, A e S. Alguns treinam gennins. Existem também os Jounnins especiais que exercem a função de examinadores no Exame Chunnin ou que são especialistas em treinar um certo tipo de ninja, como Ebisu, que é especialista em treinar ninjas candidatos a Hokage. Ou outros que já são treinados por jounins e se sobressaem e se tornam Jounnins cedo considerados ninjas prodigios.


 (上忍下) - São Jounins especializados numa área ninja e executam missões selecionadas de acordo com suas especialidades. Essas missões não só limitadas à espionagem, tortura, assassinatos e outros similares, mas também se estendem à educação e pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas habilidades e conhecimento. Os ninjas desse nível também são chamados para serem os Supervisores do Exame Chunnin.

(暗殺戦術特殊部隊) - Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do Kage.Fazem missões do nível S Usam máscaras de animais que representam cada um dos signos zodiacais chineses, sendo que servem para manter suas identidades em segredo dos inimigos numa missão. Geralmente são jounins e poucas vezes chunnins, mas são sempre ninjas muito talentosos.

 Possuem o nome de acordo com o país onde esta seu vilarejo( Ho = fogo, Kage = sombra). Existe somente um por vilarejo. Um ninja só pode ser nomeado para o cargo de kage se for escolhido pelo seu kage antecessor ou pelo conselho da vila,caso o kage morra. Administram e defendem a vila. Realizam missões Rank S e SS, que são as mais difíceis e com maior risco de morte.Eles são os ninjas mais fortes das vilas.

0 comentários:

Postar um comentário